April 02, 2010

Feliz Páscoa! Happy Easter!

Nesta Páscoa, declare seu amor por Cristo.

Como?

Ouvindo-O.

Amando-O.

Seguindo-O.

Fazendo as coisas que Ele ensinou.

Jesus Cristo, por sua própria vontade, veio para nos salvar.

Esqueceu-se completamente de Si Mesmo por nós.

Ele sabia que muitos o negariam.

Sabia que seria caçoado e maltratado.

Sabia que os que n'Ele acreditam, seriam perseguidos.

Sabia que sofreríamos, e sofreu mais do que todos nós, por amor a nós.

Amor genuíno. Seguro. Incondicional.

Ensinou-nos tudo.

Foi o exemplo perfeito

Ensinou-nos a pescar.

A trabalhar.

A acreditar.

A falar com Ele e nosso Pai Celestial.

Ele nos ensinou como viver.

E morrer.

E ressucitar para uma nova vida.

Ele é nosso Redentor e Salvador.

Somente por Ele podemos retornar a presença do Pai.

E sentir seus braços em torno de nós.

Ele nos ama com um amor perfeito.

Muito diferente do que experenciamos no dia a dia.

Um amor totalmente não egoísta.

Absoluto e Eterno.

Ele nunca nos abandonará se o seguirmos.

Ele é o único caminho.

A extrema Verdade.

A mais feliz Vida que podemos almejar.

Ele é nosso pão.

Nossa luz para nos guiar.

Eu não posso expressar em palavras quanto eu O amo.

Meu amor é imperfeito.

Eu não o amo somente por gratidão pelas coisas que Ele fez por mim.

Eu O amo com todo sentimento, reação, alma e coração que tenho em mim.

Ele caminhou por onde eu agora ando.

Foi maltratado, cuspido, apanhou, foi morto para me salvar.

Imagino quanto sangue derramou por mim.

Desceu às profundezas para que eu não precisasse.

Cristo, eu te amo!

Meu Salvador, meu Redentor, meu Amigo, meu Irmão!

Ele me deu a Esperança de me levantar e continuar até o dia mais perfeito.

Ele sobrepujou tudo e todos!

Pensou em tudo, para que tivéssemos a paz e a certeza de quem somos.

Não quero agir como se isso fosse direito.

Quero merecer esse direito.

Quero agradecer por este direito.

Quero viver direito.

Ele é meu Senhor.

Para sempre.

Conhece o meu coração.

Chama-me pelo meu nome.

Cuida de mim.

Torce por mim.

Abençoa minha vida e todos os meus dias.

E me aguarda

Para a grande Ceia.

Que nesta Páscoa, possamos nos lembrar

de quem realmente somos.

E do que podemos ainda nos tornar

Com Cristo ao nosso lado.




2 comments:

Hallison Liberato said...

O máximo que pudermos fazer por Ele ainda será o mínimo.

Esteja com Ele!

Clair Smith said...

How very true this all is. I too love Him he too is my King. He overcame it ALL. A mummer never left his lips. He only looks for the good and the potential in us. Praise be to God for my brother my friend, my Lord and my God. I know that He lives.