September 18, 2009

Ter-me.



Mantenha-me em sua vida.


Se nao fizer bem, de forma alguma farei mal.

Sempre irei acrescentar algo.

Seja uma ideia, uma palavra amiga, uma piada.



Sou a mae de um Principe escolhido;

A filha de uma Rainha linda

e de um Rei forte;

e irma de duas Princesas especiais.



Casada com um Homem Divino;

Que outro Divino Homem me deu.

Moro num local cheio de ar puro;

Tenho tudo o que preciso.



Tento simplificar a vida todos os dias;

Tirar o que nao uso;

Adquirir o que nao sou,

Manter o que trarei comigo.



De todas as sensacoes mais pessoais,

Aquela que me faz acordar todos os dias,

Tem uma que eh magia e eh inexplicavel:



Gratidao.



Por isto e por outros mais,

Mantenha-me em sua vida.

Se nao fizer bem, de forma alguma farei mal.

Sempre irei acrescentar algo.

Mesmo que seja o silencio.

E um sorriso.



E a certeza de que tudo ficara bem.



Porque sou assim.

E esta eh a seguranca dos que simplesmente sao.

E fazem acontecer.

No comments: